Morre irmã de Padre Fábio de Melo e famosos se solidarizam

O religioso cancelou uma apresentação que faria em Macapá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu, aos 59 anos, na última quarta-feira, Aparecida Vitória da Silva. Ela é irmã do Padre Fábio de Melo. Por conta do falecimento de Aparecida, mais conhecida como Cida do Nandinho, o religioso cancelou uma apresentação que faria em Macapá com Fafá de Belém.

Segundo o site G1, a produtora do show divulgou nota avisando o imprevisto: “Informamos que devido ao falecimento da irmã do Padre Fabio de Melo, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28, as vendas para o show “Amor & Fé” estão temporariamente suspensas. Neste momento nos solidarizamos com o Padre e sua família orando para que Deus possa confortar vossos corações”.

Fafá usou sua rede social para se solidarizar com Padre Fábio e comunicar quando estaria previsto um novo show: "Queridos amigos de Macapá. Devido ao falecimento da irmã do meu querido amigo, Padre Fábio de Melo, adiaremos o show. Nesse momento, peço a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que conforte ele e sua família. Quanto ao show de sábado em Belém, dia 1° de Outubro, aguardaremos a decisão do nosso amigo e então informo a vocês se ele será mantido ou transferido para uma nova data. Agradeço a compreensão de todos".

A apresentadora Xuxa também mandou mensagem ao religioso através de seu perfil nas redes sociais: "Padre Fabio e Dona Ana, mta força pra vcs ... padre te amo"A causa da morte de Cida não foi divulgada. O sepultamento aconteceu na quarta-feira em Formiga, Minas Gerais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES