Morre aos 59 anos, o ator de Páginas da Vida Buza Ferraz

Morre aos 59 anos, o ator de Páginas da Vida Buza Ferraz

Ator e diretor, de 59 anos, morreu na madrugada deste sábado

O ator e diretor Alberto Buza Ferraz, de 59 anos, morto na madrugada deste sábado (3), passava o feriado em Teresópolis, Região Serrana do Rio, quando se sentiu mal.

Segundo sua cunhada Cláudia, Buza sentiu falta de ar e procurou um hospital em Teresópolis, na sexta-feira (2). Os médicos teriam aconselhado o ator a retornar ao Rio para fazer exames mais detalhados

Já de volta ao Rio, o ator foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul. Ele sofreu três paradas cardíacas e, na última, não resistiu.

Segundo o irmão do ator, Antônio Paulo Ferraz, o último papel de Buza na TV Globo foi na novela ?Páginas da vida?, de Manoel Carlos. Ele deixa cinco filhos, três homens e duas mulheres.

De acordo com a família, atualmente, Buza não tinha contrato com nenhuma emissora, mas estava produzindo uma peça escrita pelo filho caçula, o ator Antônio Bento, de 20 anos. A peça tinha previsão de estrear no segundo semestre de 2010.

O velório terá início às 11h e o enterro do ator está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul, segundo informações da administração.

Fonte: g1, www.g1.com.br