Morre sobrinho de 5 anos de Carla Perez

Cleivone, irmã de Carla e tia de Matheus, desabafou em seu perfil no Orkut

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no último domingo (11), Matheus Alexandre Soares Sampaio, de cinco anos, sobrinho de Carla Perez. O garoto era filho de Antônio Carlos Junior, irmão de Carla. Segundo informações de pessoas próximas da família Perez, o pequeno Matheus estava internado há alguns dias, reclamando de fortes dores abdominais.

Cleivone, irmã de Carla e tia de Matheus, desabafou em seu perfil no Orkut:

?É com uma grande e profunda dor em meu coração que falo neste momento. Perdi o chão, a razão já não me faz mais tentar crer que algum dia ainda serei mais feliz. Ele era mais que um filho para mim, a criança mais linda, inteligente, querida e AMADA que já existiu. Um pedaço do meu coração foi embora, se partiu. Agora fica mais que saudade, fica um adeus que o Senhor não me permitiu dar?.

Ivone Perez, avó paterna do garoto, contou a um amigo que Matheus foi diagnosticado com Púrpura (trombocitopênica idiopática). Cogita-se que a doença pode ter sido causada por efeito colateral da vacina contra a meningite, mas isso ainda não foi confirmado. Ivone levantou ainda a suspeita de negligência no atendimento médico prestado pelo Hospital Unimed, em Lauro de Freitas, na Bahia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES