Mr Catra leva susto durante voo: ‘Só pensei nos 21 filhos’

Apesar do susto, o cantor, que tem quatro mulheres, não perdeu o humor e brincou com a situação.

Mr Catra levou um grande susto na noite de sábado. O funkeiro faria três shows em Brasília, quando o avião que partia do Rio teve que voltar ao Aeroporto do Galeão, após um problema técnico na aeronave.

? Quando começou a subir vi que ele (o avião) fez um barulho diferente. Já no alto começou uma turbulência e na hora só pensei nos meus 21 filhos. Eles dependem do meu trabalho. Não posso deixá-los na mão. Bateu um desespero. Mas, depois de alguns minutos, o avião desceu e voltou para o aeroporto, foi um alívio - contou Catra.

Apesar do susto, o cantor, que tem quatro mulheres, não perdeu o humor e brincou com a situação.

? Graças a Deus estou vivo e ainda tenho muito a fazer aqui! Quero conhecer mais mulheres desse Brasil - disse ele, às gargalhadas.

Catra lamentou também não ter feito os shows, mas já está vendo novas datas para se apresentar na capital federal.

? Estou muito triste com o acontecido. Tinha um monte de gente com os convites comprados. As casas lotadas esperando meu show. Estou com a agenda lotada, até o ano que vem. Mas meu escritório já está vendo uma nova data - contou ele, que exigiu da empresa de aviação um documento comprovando que ele não cumpriu sua agenda por causa do imprevisto.



Fonte: Extra