SEÇÕES

Mulher afirma ter feito sexo com fantasmas e diz preferir espíritos

Agora, ela quer engravidar de um espírito!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amethyst Realm não quer saber de homem. De carne e osso, para ser bem claro. A moradora de Bristol (Inglaterra) prefere levar para a cama fantasmas. Sim, fantasmas.

A inglesa de 27 anos se define com uma conselheira espiritual. Alguns anos atrás, Amethyst e o então noivo se mudaram para uma nova casa, contou ela no programa "This Morning", da ITV.

Nessa residência, Amethyst disse ter sentido a presença de uma "estranha entidade".

"Começou como uma energia, depois se tornou algo físico", comentou ela. "Houve uma pressão sobre as minhas coxas e um ar quente contra o meu pescoço. Eu me senti segura. Fiz sexo com um fantasma. É difícil explicar, havia peso e ao mesmo tempo faltava peso sobre mim", emendou.

O relacionamento com o fantasma durou três anos. Terminou quando o marido chegou em casa e viu um vulto masculino passar pela janela. A "traição" acabou em divórcio.

Mas o sexo espiritual não parou por aí. Amethyst já foi para a cama com 20 fantasmas.

Agora, a inglesa quer engravidar de um espírito!

"Já pesquisei sobre gravidez com fantasma. Há uma possibilidade se existe um fantasma dentro de você, mas ainda não se sabe como concluir o processo", disse a inglesa.

Desde tempos remotos podem ser encontrados casos de pessoas que alegadamente reivindicaram ter tido intimidade de cunho sexual com fantasmas, espíritos, entidades e seres demoníacos. O fenômeno é conhecido como espectrofilia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos