Mulher cria jacaré (fêmea) e a mima com roupas e acessórios

O animal é tratado como princesa e nunca repetiu roupas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angela Lance, de 44 anos, vive na Pensilvânia tem um jacaré fêmea que ela batizou com o nome de Lilly ( (ou LillyGator, se preferir). A jacaré está em fase de crescimento e pode até dobrar de tamanho. Quando a dona conseguiu o animal, ela era apenas uma lagartixa cascuda, bem miúda. Na Pensilvânia, é legal ter um jacaré como animal de estimação.

Lilly é tratada como uma princesa, escova os dentes, pinta as unhas, não repete roupas, ouseja, é bem mimada pela dona.

O animal ainda é modelo de cartões postais, cadernos e chaveiros e os lucros das vendas desses produtos são revertidos para entidades que cuidam de resgate de jacarés.

Angela conta que seu namorado a acha meio doida por mimar um animal que pode arrancar um braço dela em alguns meses e diz que ele não quer segurar a Lilly nos braços.

"Ela sempre é gentil e tranquila com as pessoas, mas eu sempre tomo as precauções necessárias para que nada aconteça. Meus vizinhos definitivamente não são fãs de ter um jacaré de quase um metro e meio vivendo comigo, mas eles também respeitam o que estou fazendo. Não tem predadores aqui. Ela tem uma dieta saudável e eu acho que ela gosta de viver essa vida doméstica", revela a dona de Lilly.

Angela diz que fica muito preocupada com o fato das pessoas adotarem jacarés sem saberem no que estão se metendo. "É um investimento enorme", diz ela ao revelar que seus pais também consideram o animal como parte da família.

LillyGator tem até uma conta no Instagram!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES