Mulher de Stênio Garcia posta foto fazendo ioga completamente nua

Marilene foi bastante elogiada pelos seus seguidores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (06/01), Marilene Saade publicou uma foto um tanto quanto ousada em seu perfil no Instagram. Na imagem, a mulher do ator Stênio Garcia aparece completamente nua praticando ioga.

Com o corpo em forma, Marilene foi bastante elogiada pelos seus seguidores. “Maravilhosa, show! Muitos aplausos à sua beleza. Queria fazer igual kkkkk, marido não deixa”, escreveu uma seguidora.

Marilene respondeu a moça: "Meu marido adora o empoderamento da mulher, enfim, do homem e do ser humano. Ele me incentiva muito a conquistar, a ter liberdade e direitos iguais. Mas a maioria não é assim... Faça para ele então!"

A internauta respondeu que já fez para ele, mas nunca postou. E Marilene conversou com ela novamente. "Cada um é de um jeito, né? Stênio é ator e já ficou pelado no teatro, cinema e TV . Eu sou atriz e já fiquei semi nua num filme. Então a visão é diferente. Stenio não tem ciúmes. Cada pessoa é única", respondeu a mulher de Stênio.

Em setembro do ano passado, Marilene ficou entre a vida e a morte. A atriz teve síndrome da angústia respiratória aguda (SARA) em decorrência da complicação de uma cirurgia para a retirada do útero e chegou a ficar em coma induzido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES