Mulher de Tiago Leifert mantém tratamento contra a dismorfia

Daiana afirmou que nunca se sentiu prejudicada na carreira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após revelar que sofria de Transtorno Dismórfico Corporal, distúrbio que impede as pessoas de se verem como realmente são, e comentar a repercussão da doença, Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, falou sobre o tratamento.

"Não adianta as pessoas elogiarem se a beleza não estiver dentro da gente. Isso é autoestima, ser poderosa, apropriar-se do seu corpo. Acho que estou na metade do caminho, só por estar aqui falando abertamente sobre isso e ter transformado isso em meu projeto de vida", disse.

A jornalista, que planeja engravidar em 2017, contou que sofre com a doença desde pequena. "Foi uma coisa que começou muito cedo, mas isso faz a gente pensar: por que uma criança de cinco anos se sente gorda? Porque ela brinca com uma boneca que é esquelética, que se fosse uma mulher não estaria em pé!".

Apesar de enfrentar problemas com a aparência, Daiana afirmou que nunca se sentiu prejudicada na carreira jornalística e na vida profissional: "Eu não deixei que isso me paralisasse profissionalmente. Eu trabalhava em televisão e nunca deixei isso atrapalhar minha vida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES