Mulher do cantor Pedro diz que filhinha do casal procura pelo pai

“Força meu amor! Nossa molequinha procura pelo papai dela!, escreveu Thais Gebelein no Twitter.

Thais Gebelein, mulher do cantor Pedro Leonardo, contou através do Twitter que a filha do casal, Maria Sophia, de 11 meses, está sentindo falta do pai e postou uma foto dos dois brincando. ?Força meu amor! Nossa molequinha procura pelo papai dela! Estamos te esperando com todo amor do mundo!?, escreveu Thais na legenda da foto.

Ainda pelo Twitter, Thais pediu orações para o marido, que está em coma induzido na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Instituto Ortopédico de Goiânia. "Vi o Pedro falei com ele, disse o quanto ele é querido, que ele precisa levantar pra ver isso e ele vai. E eu quero mostrar essas mensagens todas a ele, essa fé, esse carinho todo! Obrigada mais uma vez!! E continuem, porque está dando certo!", desabafou.


Mulher do cantor Pedro diz que filhinha do casal procura pelo pai

O acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Mina Gerais. O cantor voltava sozinho de uma apresentação ao lado do primo, Thiago, em Uberlândia (MG), quando capotou o carro.

O filho de Leonardo foi levado para um hospital em Itumbiara (GO), onde passou por uma cirurgia para retirada do baço. Ele apresentou traumatismo craniano e trauma abdominal, e foi colocado em coma induzido. Ainda na sexta-feira (20), Pedro foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Na madrugada de segunda-feira (21), Pedro Leonardo sofreu uma parada cardíaca de seis minutos, que foi revertida pelos médicos. O estado do cantor é estável e ele poderá ser removido para um hospital de São Paulo na próxima quinta-feira (26).

Fonte: contigo