Mulher do dono, Daniela Albuquerque deve ficar com horário do "Pânico na TV"

Ainda não há informações se a RedeTV! continuará exibindo edições antigas do "Pânico".

O programa "Dr. Hollywood", apresentado por Daniela Albuquerque, pode ser antecipado e ficar com a faixa das 21h30 no domingo. Ela cobriria assim o horário abandonado pelo "Pânico na TV", cujo elenco se despediu após fechar com a Band (deve estrear em março).


Mulher do dono, Daniela Albuquerque deve ficar com horário do

Daniela é mulher de Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV! que está na berlinda desde o ano passado: ele viu fracassar a tentativa de comprar a parte de seu sócio, Marcelo de Carvalho, e desde então começou a atrasar pagamentos na emissora, especialmente com os "PJ´s" (pessoas jurídicas).

O "Pânico" também foi vítima do calote. Em dezembro, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico" e dono da Jovem Pan, e Emílio Surita tiveram de emprestar dinheiro para vários colaboradores da equipe que estavam com pagamento atrasado na RedeTV!

A mudança do elenco para a Band foi causada pela insegurança do grupo em relação à RedeTV!

É a maior contratação da Band desde o "CQC", mas provavelmente sairá bem mais cara, já que o "CQC" é um formato da Cuatro Cabezas, mas o ex-humorístico e maior faturamento da RedeTV! tem uma equipe com dezenas de pessoas.

Não foram divulgados detalhes do contrato.

Ainda não há informações se a RedeTV! continuará exibindo edições antigas do "Pânico".

Fonte: Folha.com