Mulher tem encontro com 98 homens em 9 meses e conta o que aprendeu

Susan deixou claro que, ao dizer “sim” a 98 homens, não teve sexo com eles, apenas foi cortejada por todos


Mulher encontra 98 homens em 9 meses e conta o que aprendeu

A especialista em relacionamento Susan Winter nunca havia tido um primeiro encontro tradicional, em que as duas pessoas vão a um restaurante ou a um café para se conhecer. Isso porque achava a situação ?tediosa?. Para provar sua opinião, resolveu aceitar sair com 98 homens em nove meses. O resultado? A experiência só confirmou a má impressão que tinha. Os dados são do jornal Huffington Post.

?Há um grande mito que foi hasteado a todas as mulheres de que encontro é divertido e, como mulheres, devemos gostar. Estou convencida de que é uma conspiração criada para garantir uma forma permanente de receita econômica, as mulheres são obrigadas a comprar roupas novas e maquiagem, enquanto os homens são atraídos para restaurantes exorbitantes para provar o seu mérito?, comentou.

Susan deixou claro que, ao dizer ?sim? a 98 homens, não teve sexo com eles, apenas foi cortejada por todos. Constatou que os homens enumeram amizades com celebridades, falam sobre sua posição de poder, comentam sobre viagens internacionais, falam sobre os carros. ?Eles balançam seus brinquedos na frente dos nossos olhos, na esperança de que vamos morder a isca. Estranhamente, eles não são a isca. Seus bens são a isca.?

A especialista concluiu que prefere a ideia de estar em sua rotina e, por acaso, conhecer alguém especial. ?Tenho uma colega que é especialista em encontros. Ela ensina a arte de flertar para capturar a atenção de um homem. Eu não quero arte. Eu quero conhecer um homem organicamente em um ambiente onde eu posso ser eu mesma e interagir naturalmente.?

?Os homens que compartilharam a minha vida passaram facilmente a partir de um primeiro encontro (ou encontro inicial) para uma forma natural de conexão em andamento. Tem sido fluido e confortável?, finalizou.

Fonte: Terra