SEÇÕES

Mulher esmaga frutas usando apenas a força de suas coxas

Ela posta vídeos que viralizam em questão de segundos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Kortney Olson recebeu o apelido de "mulher melancia"por conseguir esmagar uma melancia apenas com a força das coxas.

A primeira vez que ela surgiu foi em 2009 e atualmente ela posta vídeos que viralizam em questão de segundos, com frutas se despedaçando como se fossem feitas de espumas. Além de detonar qualquer estereótipo de fragilidade e delicadeza femininas, Kortney inspira meninas e mulheres a investirem em treinos de força e ganho de massa.

No Instagram, a bodybuilder tem mais de 161 mil seguidores, que não perdem a oportunidade de vê-la esmagando frutas em questão de segundos. Além disso, outras atletas tentam repetir o feito de Kortney, que publica os vídeos esmagadores em seu perfil oficial.

“No primeiro vídeo que gravei estava bem louca, era viciada em analgésicos e medicamentos do tipo. Eu achava que era normal tomá-los indiscriminadamente porque eu tinha a receita. Quando isso passou, os vídeos se tornaram prova de que mulheres são fortes e poderosas. Tive muito apoio de amigas e conhecidas que são importantes para mim”, disse Kortney em entrevista ao NY Post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos