Mulher fala de cólicas menstruais com namorado e é expulsa de voo

O casal foi retirado do voo após comissária ouvir os comentários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 24 anos relatou ter sido expulsa, junto de seu namorado, de um voo da companhia aérea Emirates após uma comissária escutá-la falar sobre suas cólicas menstruais. De acordo com o The Washington Post , o caso aconteceu na manhã do último sábado (17), em um voo que partiria de Birmingham, na Inglaterra, com destino a Dubai.

Beth Evans e o namorado, Joshua Moran, estavam conversando sobre as cólicas menstruais dela quando uma comissária escutou o diálogo. A funcionária se mostrou “preocupada com a saúde da mulher”, por mais que ela tenha classificado sua dor como “nível 1, em uma escala de 1 a 10”.

Pouco tempo antes do horário marcado para a decolagem, os dois foram retirados do avião. “Beth começou a chorar e ficou muito chateada quando a comissária lhe fez várias perguntas. É desconfortável ter que explicar sobre dores menstruais quando outras 

Resposta da Emirates

A companhia aérea disse, em nota, que a mulher foi retirada do voo por causa de uma “emergência médica”. “A passageira alertou à equipe a bordo que estava desconfortável e sentindo dores. O capitão decidiu requisitar suporte médico e retirou a passageira  do voo, para, assim, ela ter acesso ao atendimento que precisava".

"A segurança de nossos passageiros e tripulação é de importância primordial, e não iríamos colocar a senhorita Evans em perigo ao atrasar a ajuda médica de que precisava durante um voo de sete horas até Dubai”. A Emirates finalizou dizendo que espera que a mulher esteja se sentindo melhor, e também que aguardam para recebê-la novamente em um de seus voos.

O casal, no entanto, disse que não entrou em contato com a equipe para falar das cólicas em questão. Para Evans, não haveria problemas em ficar seis horas e meio no voo, mas como ela e o namorado foram retirados do avião, teriam que pagar 350 dólares cada para remarcar a viagem.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES