Mulher Maçã envia nota lamentando a morte de "Esteve" Jobs

Agora ela, que já tem uma tatuagem com a frutinha, pretende fazer uma nova com o símbolo da empresa.


Mulher Maçã envia nota lamentando a morte de

Acredite ou não, mas Gracy Kelly, a Mulher Maçã - uma das ?famosas? mulheres frutas -, também lamentou a morte do fundador da Apple, a quem ela chama de ?Esteve? Jobs num release enviado à imprensa nesta quinta-feira (06).

Além de errar, ou melhor, abrasileirar o nome de Steve Jobs (morto na quarta-feira em decorrência de um câncer no pâncreas), a moça ainda agradece ao fato de o empresário ter a brilhante ideia de colocar uma maçã como símbolo de seu império, pois este é ?o apelido dela desde a infância?.

Para Mulher Maçã, esta é uma incrível coincidência e ela se sente muito grata a ?Esteve?, já que ela ?surgiu na mídia? no ano da ascensão da empresa (?). Detalhe, a Apple foi criada no final da década de 1970, quando a moça, provavelmente, nem era nascida ainda. 

Agora ela, que já tem uma tatuagem com a frutinha, pretende fazer uma nova com o símbolo da empresa. Bela homenagem, ainda mais vindo de uma "pessoa pioneira", que, inclusive, vem difundindo a novíssima técnica de aumento dos seios por meio de tapas na cara...

Fonte: Vírgula