Mulher Maçã fala de luta que fará com modelo: ‘Vou quebrar ela’

Essa será a primeira vez que Gracy subirá num ringue pra valer.


Mulher Maçã fala de luta que fará com modelo: â??Vou quebrar a cara delaâ??

Praticando boxe há mais de cinco anos, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, vai estrear nos ringues duelando com Larissa Saloio, a modelo que já foi capa da "Playboy" e "Sexy". As duas vão se enfrentar nesta sexta-feira, na inauguração da casa de espetáculos Le Ring, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

?Vou quebrar a cara dela (risos). O meu soco é sinistro! É melhor ela nem colocar a cara na minha frente (gargalhada)?, avisa Maçã, em tom de brincadeira, já que a luta não acontecerá de fato. "Será apenas uma simulação. Não somos profissionais para lutar de verdade. Será mais para o lado da sensualidade do que para a briga de fato", completa ela, que treina quatro vezes por semana.

Essa será a primeira vez que Gracy subirá num ringue pra valer. Apesar de não conhecer a adversária, ela acredita que não perderá a luta para a rival.

Bem humorada, Larissa usou o Twitter para responder as brincadeiras de Gracy: "Vai quebrar minha cara (risos)? Que audácia! Te espero no ringue na sexta. O bicho vai pegar".

Fonte: Extra