Mulher manda 'nudes' para o chefe e foto viraliza na internet

Ela disse que enviou a foto do seio exposto 'por enagno'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Stênio Garcia, 83 anos, e a esposa, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas divulgadas nas redes sociais na noite de terça-feira (29). E, diferente do que muitas pessoas pensam, isso não acontece exclusivamente com famosos.

O site "Daily Mirror" traz uma reportagem com a história de mulher que passou por uma situação parecida. Ela, 'sem querer', enviou uma foto do seio exposto para o chefe e a imagem acabou sendo repassada para outras pessoas e virilizou na internet.

"O que você está perdendo este fim de semana", escreveu ela na foto postada através da rede social Snapchat. Ao receber a imagem, o chefe respondeu e fez um alerta: "Oi, você provavelmente não quis mandar isso para mim, mas seja mais cuidadosa. Sou o seu CHEFE".

No aplicativo Snapchat, que ganhou preferência por possibilitar conteúdos consideradas mais sensuais, as fotos são visualizadas e apagadas automaticamente. No entanto, muitos usuários encontram uma maneira de 'guardar' e repassar, como  aconteceu com a mulher que enviou 'por engano'  para o chefe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES