Mulher mata amante, retalha corpo e serve a vizinhos em churrasco

Apontada como serial kille, ela teria matado 9 pessoas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa semana, a Polícia dos Estados Unidos divulgou documento detalhando o caso envolvendo a serial killer Kelly Cochran, de 34 anos, condenada a 65 anos de prisão por ter matado o amante e retalhado seu corpo. Segundo o novo documento, ela ainda serviu a carne do copo do amante para os vizinhos durante um churrasco. 

De acordo com reportagem do Mirror, Kelly contou em depoimento que convidou o amante, identificado como Christopher Regan, para um jantar, ocasião em que o matou a tiros e desmembrou seu corpo, jogando algumas partes em uma floresta e o restante servindo para os amigos e vizinhos em churrasco

Na época do crime, a mídia americana noticiou que a acusada  fez um pacto com marido Jason Cochran, afirmando que mataria pessoas com quem manteve reações fora do casamento. O assassinato do amante seria para 'firmar' o acordo. 

Segundo a polícia, ela matou o próprio marido com um travesseiro. Além disso, é pontada como autoria de pelo menos nove homicídios. 

“Nossa equipe investigou o caso durante anos. Kelly sufocou o rapaz com um travesseiro, e contou aos detetives que decidiu cumprir o ‘pacto’ em memória do falecido”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES