Mulher mata o próprio filho, o ex e e morre em hospital

Mulher mata o próprio filho, o ex e e morre em hospital

A mulher estava armada com uma pistola de pequeno calibre e uma faca quando cometeu os crimes.

Uma mulher de 41 anos matou seu ex-namorado e o próprio filho de cinco anos neste domingo (19) na cidade alemã de Lörrach, próxima às fronteiras do país com a França e a Suíça. Ela também assassinou um enfermeiro de um hospital próximo, antes de ser morta pela polícia.

O promotor de Lörrach, Dieter Inhofer, revelou nesta segunda-feira (20) que a mulher estava armada com uma pistola de pequeno calibre e uma faca quando cometeu os crimes.

As primeiras mortes foram na casa de seu ex, onde ela provocou um incêndio após disparar contra o homem e o filho de cinco anos que teve com ele.

Depois, ela fugiu para o hospital Elisabethen. Ali, matou a facadas um enfermeiro e feriu a bala outras duas pessoas, assim como um policial que tentou enfrentá-la.

Os três feridos estão fora de perigo, explicou Inhofer em declarações ao informativo matinal da segunda maior rede da televisão pública alemã, a ZDF.

A mulher, advogada de profissão segundo a imprensa local, morreu no corredor do primeiro andar do hospital.

O chefe da polícia do Estado de Baden-Württemberg, Wolf Hamman, comentou que, entre o incêndio da casa e o último disparo, não transcorreram nem 40 minutos.

Fonte: R7, www.r7.com