Mulher Melão é avisada para não pedir fotos com Jonatas Faro

O galã teria mandado que seu assessor avisasse à Mulher Fruta, que "não pedisse em hipótese alguma para tirar fotos com ele.

Renata Frisson, a Mulher Melão, foi surpreendida em Cancun, no México, onde gravava um programa, por um pedido sem sentido do ator Jonatas Faro, hospedado no mesmo hotel que ela. Segundo a socialite Val Marchiori, que estava com Melão na cidade, o galã teria mandado que seu assessor avisasse à Mulher Fruta, que "não pedisse em hipótese alguma para tirar fotos com ele, pois o ator não queria". Ele também teria tratado mal as fãs locais. Melão confirmou a história.


Mulher Melão é avisada para não pedir fotos com Jonatas Faro

- Ele foi muito deselegante, mas deve ser porque eu e a Val estávamos roubando a cena. Fui indiferente, não faria questão de tirar fotos com ele. Até porquê, fiz sucesso com os homens de Cancún, que me olhavam e me admiravam. Pena que fiquei na seca, não arrumei nenhum mexicano - disse a funkeira.


Mulher Melão é avisada para não pedir fotos com Jonatas Faro

Por e-mail, a assessoria de Jonatas negou o mal-estar: "Esta notícia não procede. Jonatas é sempre muito solícito e educado com todos os fãs que o abordam. Faz parte da conduta dele. De fato, a Mulher Melão estava hospedada no mesmo hotel, mas sequer fomos apresentados a ela".

Fonte: Extra