SEÇÕES

Mulher Melão posa em academia e explica por que foi barrada nos EUA

Funkeira também esclareceu que em momento algum foi presa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, já retomou a sua rotina após ter sido barrada ao entrar nos Estados Unidos. Nesta quinta, 23, Melão usou seu perfil no Instagram para postar uma selfie durante o treino na academia, com direito a barriguinha de fora. "Cuidando do patrimônio nacional", escreveu ela.

Mais cedo, Melão já havia usado suas redes sociais para esclarecer o que aconteceu quando foi impedida de entrar nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 16 - conforme noticiado pela coluna de Ancelmo Gois.

"Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou (sic) um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido", afirmou ela. "Realmente tive problema para entrar nos EUA devido à minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país", explicou ela.

Melão também esclareceu que em momento algum foi presa. "Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território. Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor pra América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada de mais. Agora vamos falar do novinho de 23 que é muito mais gostoso?", disse ela sobre sua nova música de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos