Mulher Melão vai a show com Vin Diesel e diz que rolou um clima

Mulher Melão vai a show com Vin Diesel e diz que rolou um clima

Funkeira conheceu o ator no hotel e foi com ele ao show de David Guetta.

A Mulher Melão adorou conhecer Vin Diesel. A funkeira, que foi apresentada ao ator no restaurante do hotel onde ele está hospedado no Rio, seguiu com Diesel e sua equipe até o show do DJ David Guetta, no Riocentro, na noite desta sexta-feira, 6.

Ao EGO, Melão contou que ficou encantada com o bom humor de Diesel, que está no Rio para filmar seu novo longa, "Velozes e furiosos 5". "A noite foi muito divertida e Vin Diesel é muito bem humorado e simpático", disse ela.

Um brasileiro que viu Melão e o ator juntos no show disse que rolou um clima entre os dois, o que foi negado pela funkeira. "Ele é muito simpático, só isso", despistou ela.

Tyrese Gibson a via na internet

Quem também gostou de conher Melão foi Tyrese Gibson, outro ator do filme que acompanhava o grupo. Ao saber que ela era a Melão dos vídeos que ele via na internet, vibrou: "Adoro ver você quicando o melão!".

Apesar de não falar muito bem inglês, Renata Frisson contou com a ajuda de um brasileiro na produção do filme que traduzia a conversa deles. "Foi uma noite muito divertida. Ri demais!", contou ela.

Fonte: Ego, www.ego.com.br