Mulher perdoa diretor por pulada de cerca com Kristen Stewart

De acordo com publicação, Liberty Ross estaria disposta a dar uma segunda chance ao marido, Rupert Sanders.


Mulher perdoa diretor por pulada de cerca com Kristen Stewart

Segundo o site do jornal ?The Telegraph?, Liberty Ross estaria disposta a perdoar o marido, o diretor Rupert Sanders, por sua pulada de cerca com a atriz Kristen Stewart. "Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles namoricos bobos", teria dito um amigo de Liberty à publicação.

Entenda o caso

No dia 24 de julho, a revista "People" divulgou a informação de que Kristen ficou com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. Na quarta-feira, 25, a "Us Weekly" divulgou as imagens do encontro de Kristen com o diretor, que é casado com a modelo Liberty Ross e pai de duas crianças.

No mesmo dia, a atriz admitiu o affair em um comunicado oficial e se disse arrependida: "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."

Na quinta-feira, 26, Robert Pattinson deixou a casa onde morava com a atriz em Los Angeles. A agência X17 flagrou o momento em que uma van de mudança deixava o local.

Decepcionados, os fãs do casal, protagonista de "Crepúsculo", chegaram a levantar a hipótese de que as imagens fossem montagens.

Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", ele deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.

Fonte: Ego, www.ego.com.br