Atriz de "Mulher Pupunha" sobre ex-jogador Adriano: “Ele me atrai”

Atriz de "Mulher Pupunha" sobre ex-jogador Adriano: “Ele me atrai”

atração, ex-jogador Adriano, Mulher Pupunha, Sangue Bom

Dani Vieira acaba de se despedir da sua personagem em Sangue Bom, a Mulher Pupunha. Nas últimas semanas, entretanto, não foram as suas cenas da novela das 7 da TV Globo que deram o que falar. Mas sim os boatos cadê vez mais fortes de que ela estaria se envolvendo com o ex-jogador Adriano. Em uma conversa franca, com direito a várias risadas, a brasiliense Dani, de 27 anos, fala sobre a saída de sua cidade natal, conta detalhes de sua comentada amizade com o ex-atleta e a preparação para o segundo ano como rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, escola do Grupo de Acesso do Rio.



?Adriano é um homem muito bonito. Somos pessoas solteiras e se for para rolar algo por que não??, diz a atriz, que conta com 350 ml de silicone. Para o ensaio no site da QUEM, Dani encarnou a verdadeira dona do gramado. Entre as quatro linhas, ela afirma que o campo de futebol é, sim, a sua praia. Cheia de humor, levou cadeira de praia e fincou seu guarda-sol bem perto do gol.

ARREIRA

?Comecei como modelo em Brasília e lá o mercado ficou saturado para mim. Vim morar no Rio para fazer dramaturgia, que é o que gosto. Estou na Cidade Maravilhosa há 4 anos. Há 1 ano e meio fiz o curso da Cininha de Paula (diretora teatral) e tirei o DRT (registro de atriz). A partir daí tudo começou. Minha intenção é ser reconhecida pelo trabalho e não pelo corpo.?

MULHER PUPUNHA

?Trabalhar na novela foi uma experiência incrível, acrescentou muito ao meu crescimento pessoal e amadurecimento profissional. Além de fazer o que amo, contracenei com atores renomados.?



ADRIANO

?Somos amigos e só. Conversamos sobre tudo: vida pessoal, o porquê dele não voltar para o futebol, mas isso quem fala é ele não eu, assuntos da vida, do dia a dia. As pessoas nos veem nos lugares ou nos encontram na noite. Aí já falam que estamos namorando.?

INÍCIO DA AMIZADE

?Fomos apresentados por amigos em comum. Ele é um cara bacana, quem o conhece sabe disso. Pode até ser polêmico, mas até as amizades dele eu entendo, são pessoas que cresceram com ele e estão sempre junto. Nada mais comum do que dar valor as quem esteve com você desde jovem. Rola carinho e preocupação com ele. Sei da sua índole. Podem falar muita coisa e quando a gente conhece a gente compra a briga, né?!?

Fonte: Revista Quem