Mulher recupera anel em cenoura após perdê-lo em horta há 13 anos

Viúva há cinco anos, Mary está feliz por ter recuperado o anel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Treze anos após perder um anel de diamante em uma horta, a canadense Mary Grams teve uma surpresa ao saber que ele foi encaixado perfeitamente em uma cenoura.

Moradora de Camrose, na província canadense de Alberta, a mulher de 84 anos relembra ter perdido a joia em setembro de 2004, enquanto colhia plantas no jardim da fazenda da família, que fica em Armena. "Não conseguimos encontrá-lo. Eu pensei que tivesse saído rolando ou que algo tivesse acontecido com ele", relembra ela.

Na época, a mulher nem mencionou ao marido, Norman, que havia perdido o anel de noivado dado por ele em 1951. Em vez disso, foi até uma loja e comprou outro bem menor em substituição. "Eu não contei até porque eu pensei que ele ficaria chateado ou algo assim", explica.

No último final de semana, o mistério do sumiço do anel foi resolvido: sua nora, Colleen Daley, estava colhendo algumas cenouras quando percebeu o item inusitado ao redor de uma delas. "A cenoura cresceu perfeitamente ao redor da cenoura", descreve a nora. "Ficou bem peculiar. Eu nunca tinha visto nada parecido".

Viúva há cinco anos, Mary está feliz por ter recuperado o anel original. "Eu o reconheci assim que vi", comemora Mary. "Vou voltar a usá-lo porque ainda serve perfeitamente". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES