Mulher responde à foto indesejada com o mesmo veneno na internet

Rapaz não aguentou a resposta da mulher

Não bastasse o aspecto invasivo, agressivo e machista de enviar uma foto do próprio pau para uma mulher que não pediu por isso, é espantosa a esperança do homem em questão funcione como aproximação e paquera. Ainda assim, enviar fotos do próprio pau para desconhecidas parece ser um hábito mais comum do que se pode imaginar. A diferença agora é a reação das mulheres, que têm colocado o machismo vigente na roda, exposto com refinamento, inteligência e doses cavalares de ironia.

Foi como fez Samantha, de Manchester, na Inglaterra. Depois de postar um comentário favorável sobre um restaurante local, ela recebeu um convite para uma mensagem pessoal de James, um completo desconhecido. Ao abrir a mensagem, junto de um singelo comentário sobre seus olhos (“Você tem lindos olhos”) havia uma indesejada foto do pênis do rapaz.

Ao invés de ignorar a mensagem, Samantha decidiu retribuir com o mesmo remédio. “Eu decidi sacanear com ele e expor seu comportamento ridículo e seus critérios unilaterais. Para meu deleite, ele caiu na provocação e entrou no debate! Minha parte preferida foi ‘Eu quero vomitar! Por favor, pare!’”, conta.

Veja abaixo a lição oferecida por Samantha, e imagine o prazer que ela não deve ter sentido em realmente expor a incoerência, a agressividade e a fraqueza do tal rapaz.

CLIQUE AQUI E VEJA A SEQUÊNCIA DOS DIÁLOGOS

Fonte: Hypeness