SEÇÕES

Mulher sobrevive após ser enterrada viva em buraco na Índia

Garota foi atacada por três homens e enterrada viva em buraco Fonte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi enterrada viva por duas horas na Índia como parte de uma disputa territorial. Khushboo Khatun, de 19 anos, estava indo de um mercado para casa quando foi atacada por três homens e jogada em um buraco de um metro de profundidade, onde a enterraram e a deixaram para morrer.

Khatun foi enterrada viva em uma vila em Binhar, no leste da Índia. Quando ela não chegou em casa, seus pais ficaram preocupados e começaram a procurá-la. Eventualmente, seu pai, Muhammad Azim Ansari, encontrou um buraco coberto aleatoriamente com terra e suspeitou do crime.

Ansari começou a cavar, imediatamente, com ajuda de outros moradores do vilarejo. Eles encontraram Khatun em um estado semiconsciente e quase sufocando depois de ter passado duas horas embaixo da terra .

Durante o resgate, os moradores da vila tentaram jogar água na jovem para tirar a terra, mas ela mal conseguia sustentar o próprio corpo, então foi necessário que continuassem a cavar. A jovem tinha detritos do solo até dentro de sua boca.

Assim que possível, ela foi retirada do buraco e levada direto ao hospital local, ainda em choque. “Eles me jogaram no buraco e tentaram me enterrar viva para me matar”, disse Khatun ao Daily Mail .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos