Mulher tem AVC, “explode” e morre durante ato sexual com o namorado

Ela passou mal e começou esnguinchar sague para todos os lados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada Jan Cleide Barros, 42 anos, para um motel na zona Sul de Manaus, Amazonas e a moça "explodiu" durante o ato sexual.

Segundo informações, durante o ato sexual Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue para todos os lados, deixando até o teto do quarto com manchas de sangue. O policial disse que ligou para recepção, mas já era tarde porque a namorada morreu minutos depois.

Adelson ficou desesperado e foi até a casa da família da namorada contar o ocorrido, mas ninguém acreditou e ele foi preso como suspeito de assassinato, mesmo ele insistindo em dizer que era inocente e que a mulher, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante a relação sexual.

A polícia foi até o motel e lá descobriu a farda completa do policial, roupas e documentos da mulher e o seu cadáver. O quarto apresentava manchas de sangue em todas as paredes.

Após sair o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) que apontou causa da morte como um acidente cardiovascular (AVC) externo, o polical foi libertado.

O laudo aponta que houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão, e, de fato, explodiram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES