Mulheres casadas declaram ter 69% mais orgasmos com amantes

Parece que uma relação extraconjugal anima as mulheres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será que o “nogasm”, termo para sexo sem orgasmo, está levando as mulheres à traição? O principal site de relações extraconjugais do mundo, Ashley Madison, quis saber o que acontece no quarto das pessoas casadas para ver se isso é o que está levando as mulheres a pularem mais a cerca. No último mês, o site entrevistou mais de 1 300 membros para descobrir a qualidade do sexo com o cônjuge versus com o amante, com que frequência as mulheres apelam para o “fauxgasm”, fingir ter um orgasmo.

Quando perguntadas se seus maridos eram capazes de fazê-las gozar, 49% das mulheres entrevistadas disseram que isso acontecia “às vezes” ou “raramente”. No entanto, 83% disseram que conseguem gozar com seu parceiro extraconjugal e, quando perguntadas sobre a frequência, mais da metade, 59%, alegou ter um orgasmo “sempre” ou “a maior parte do tempo” com seu amante.

De acordo com os dados, 43% das moças entrevistadas disseram que a maior barreira para alcançar um orgasmo é a falta de esforço de seu parceiro. Quando perguntadas mais especificamente por que seus maridos não conseguem fazê-las gozar, o maior problema identificado é que seu parceiro está muito focado em si (29%), seguido do sexo sendo muito confortável/falta de excitação (28%) e uma ausência de atração/não sendo capaz de criar o clima (24%).

Parece que uma relação extraconjugal faz com que o tesão flua novamente com 62% garotas, dizendo que a principal razão pela qual elas gozem mais com um amante é porque eles se concentram mais no prazer da mulher, e não no próprio. A atratividade do amante ocupa o segundo lugar (46%).

O que é que as mulheres mais desejam? Bem, 70% das mulheres entrevistadas disseram que têm orgasmos mais frequentemente durante o sexo oral e 70% dizem que é mais provável gozarem à noite e não pela manhã.

Quando perguntadas sobre fingir um orgasmo, 28% das mulheres entrevistadas dizem que nunca fingiram, embora 45% dos homens pensem que sua parceira tenha fingido ter tido um orgasmo antes. Quando perguntados, 45% dos homens entrevistados afirmam que, se soubessem que sua parceira estava fingindo, estariam determinados a descobrir onde estavam errando, para que pudessem se tornar uma companhia melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES