Mulheres de jogadores dos Patriots odeiam Gisele Bündchen

Um membro dos Patriots disse que a brasileira tem mais inimigos do que amigos na esfera do clube.


Mulheres de jogadores dos Patriots odeiam Gisele Bündchen

A maré ruim de Gisele Bündchen não tem fim. Envolvida em uma polêmica após culpar os colegas do marido, Tom Brady, pela derrota do New England Patriots na final do Super Bowl, agora ela terá que conviver com a raiva das esposas dos demais jogadores da equipe. De acordo com um membro do clube, a modelo brasileira é odiada no meio do futebol americano.

Um membro dos Patriots que não quis ser identificado disse ao jornal Chicago Sun-Times que a brasileira tem mais inimigos do que amigos na esfera do clube.

- Gisele pode até ter tido alguma razão, mas ela deveria ter deixado essa opinião para os comentaristas. Ela já não é querida por muitos jogadores e suas mulheres devido à sua atitude arrogante. Isso certamente não vai ajudar a melhorar essa relação.

Um próprio jogador da equipe, que também não deu seu nome, confirmou ao diário o ódio a Gisele Bündchen nos vestiários e nos lares dos atletas dos Patriots.

- Gisele tem pouquíssimas amigas entre as mulheres de jogadores. Claro que muitas têm inveja de sua aparência e tudo isso, mas ela também não ajuda, já que obviamente se sente superior a todos nós.

Outra fonte da equipe disse ao jornal que Gisele vive criticando as mulheres dos jogadores dos Patriots pela maneira como se vestem e o excesso de maquiagem.

Como consolo, Gisele ganhou o apoio da colega modelo Adriana Lima, que disse para ?deixarem em paz? a brasileira. Outro que defendeu a mulher de Brady foi o empresário e apresentador Donald Trump.

- Ela só está ao lado do marido e não fez nada de errado. Ela apenas o está defendendo e até tem razão nas suas colocações. Ela está sendo criticada em demasia.

Fonte: r7