Mulheres psicopatas são mais atraentes

Pesquisadores fizeram testes e chegaram a essa conclusão

Mulheres psicopatas são mais atraentes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisadores da Universidade de Graz, na Áustria organizaram um estudo para saber como funciona a psicopatia em mulheres.

Para isso, eles resolveram organizar três festas com 90 pessoas que formaram pares e ficaram conversando por alguns minutos. Até o final da festa, cada homem precisava ter conversado com cada mulher.

Os participantes também responderam ao teste de personalidade chamado de Tríade do Mal. Ele mede três elementos de uma personalidade “malvada”.

No final da festa, as pessoas que foram consideradas mais atraentes pelos voluntários eram aquelas que tiravam as notas mais altas no teste de narcisismo. Mesmo os participantes que não eram considerados tão bonitos, mas eram narcisistas, também foram considerados atraentes.

Já quando os pesquisadores analisavam os testes de psicopatia, existia uma diferença de gênero. Os homens psicopatas não eram muito bem avaliados pelas possíveis parceiras.

Enquanto isso, a psicopatia nas mulheres fazia com que os homens ficassem mais interessados nelas, pelo menos a curto prazo.

Isso porque a psicopatia parece afetar a vida amorosa das pessoas como um todo. Indivíduos com traços de psicopatia são mais impulsivos e voláteis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES