Mulheres que não se depilam são limpas? Três casos para avaliar!

Não depilar é sinônimo de acumular sujeira, certo? Errado!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mulheres preferem não se depilar. A preferência, no entanto, acaba gerando polêmica, visto que muitos acreditam que mulheres que não tiram os pelos do corpo não são limpas. Mas temos a seguir três acasos que comprovam exatamente o contrário.

A modelo Gigi Hadid chamou atenção nesta semana por aparecer em um vídeo com as axilas não depiladas . Muitas pessoas acharam nojento o fato dela mostrar essa região do corpo com pelos, ao mesmo tempo em que outros reverenciaram a profissional pelo ato.

A artista plástica sueca Arvida Byström chamou atenção de muita gente após ser chamada por uma marca de produtos esportivos para fazer parte de uma campanha. O porquê? Ela posou de uma forma que evidenciava bem sua perna peluda. A jovem sofreu até mesmo ameaças de estupro apenas por não se depilar, mas isso não a impediu de continuar com o hábito.

A jovem Morgan Mikena tem quase 100 mil seguidores no Instagram, e um dos motivos é tão chamativo quando banal: ela não se depila mais. Morgan sofria desde pequena com a quantidade de pelo que tinha pelo corpo, mas sofria ainda mais com o hábito de depilá-los. Por conta disso, este ano, decidiu que não os tiraria mais.  A história ficou conhecida após ela mesma publicar um vídeo no YouTube explicando os motivos da decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES