Mumuzinho fará show no dia 25

Ingressos disponíveis na Kalor Produções para o show de Mumuzinho, que ocorrerá no dia 25, no bar Vila Isabel

Mumuzinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  O samba não pode parar! E após o sucesso do show do Ferrugem, outro sambista já está confirmado para se apresentar em Teresina. Mumuzinho faz show no bar Vila Isabel, no dia 25 de janeiro, trazendo um repertório cheio de sucessos e que estão presentes no novo trabalho. Os ingressos começam a ser vendidos hoje (15), na Kalor Produções.

Se Mumuzinho vivesse na Idade Média, seria um dos ícones entre os artistas renascentistas – aqueles prodígios em mais de uma forma de arte e que realizam com maestria tudo em que colocam as mãos. Ele é ator, comediante, cantor, fez sucesso no cinema e na TV em variadas situações, mas no centro de sua arte está o samba. Paixão que ele resume bem neste CD e DVD lançado recentemente, “A Voz do Meu Samba”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

Neste atual trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, e boa parte dos principais artistas do gênero mais brasileiro de todos a dividirem microfone com ele. Nas variadas vertentes do samba de Mumuzinho, que vão do Partido Alto ao Romântico, passando por Samba de Raiz e Pagode, há espaço para ícones como Alcione, representantes de geração mais recente, como o grupo Vou Pro Sereno, e estrelas maduras, como Xande de Pilares e Dudu Nobre.

Depois de ganhar o “Show dos Famosos 2018” com homenagem a Dona Ivone Lara, o cantor explica o que levou a esta gravação do novo projeto. “Fazia cinco anos que não registrava um show, e estou em meu momento mais maduro. O show foi uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno gosto de arte, em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand up, mas o samba sempre tem me conduzido”, diz Mumuzinho.

Como ator, um dos trabalhos que mais orgulha Mumuzinho na TV foi gravar o programa “Os Trapalhões“ e prestar uma homenagem aos ídolos de infância Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. “Poder homenagear os 40 anos dos Trapalhões foi um legado muito grande”. Na série, o artista era Mussa, uma referência a um dos integrantes da trupe que fez sucesso nos anos 80, Mussum.

Não há explicação melhor para o porquê de “A Voz do Meu Samba” se não for incrível. É com essa energia que Mumuzinho retorna aos palcos teresinenses neste mês de janeiro, dia 25, no Vila Isabel, Avenida Dom Severino, 3083, bairro Horto. Os ingressos já estão disponíveis na Kalor Produções e através do site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES