Agência Assombração recruta atores feios ou com talentos esquisitos;veja

O cineasta, que segue os mesmos passos de Zé do Caixão, quer pessoas muito feias ou que saibam fazer algo bizarro

Se você é tão feio que parece que está sempre chupando limão, essa é sua chance de se tornar uma estrela de cinema. A agência Assombração, especializada em talentos esquisitos, está buscando gente para fazer parte do elenco do novo filme de Toninho do Diabo: ?Hospital amaldiçoado?.


Agência Assombração, do Toninho do Diabo, recruta atores feios ou com talentos esquisitos

? Quero gente que seja mistura de trombada de caminhão com chaminé. Gente que seja tão feia que a forma tenha acabado. Que não tenha conserto. Mas não adianta vir com maquiagem, tem que ser diferente ? explica Toninho.

O cineasta, que segue os mesmos passos de Zé do Caixão, quer pessoas muito feias ou que saibam fazer algo bizarro, para começar a filmar o novo filme no fim deste mês.

? Já temos um garoto que se prende por gancho e uns loucos que costuram a boca. Estamos procurando algo como artistas de circo ? explica o filho do capiroto, que, apesar de não pagar cachê, promete ajudar os artistas ? A gente prepara atores. Não plantamos em um filme só e chega. Damos cursos. Não quero que só eu apareça, quero dar oportunidade para todo mundo.

Uma das pupilas de Toninho do Diabo é a paulista Bianca Cristina, ou melhor, a Mulher Bambu. A loura, que ficou famosa na internet em 2011, estrelou o último filme da agência:

? Como estava começando, me ajudou a conseguir outros trabalhos. Mas tem que ser diferente, do submundo ? finaliza.

Fonte: Extra