Agricultores chineses cultivam peras em formatos de bebês

Agricultores chineses cultivam peras em formatos de bebês

A empresa chinesa Fruitmold é especializada em uma atividade um tanto excêntrica: criar moldes para frutas. Mas o produto deles não é como um cortador, e sim um modelador da própria fruta durante seu estágio de desenvolvimento.A empresa chinesa Fruitmold é especializada em uma atividade um tanto excêntrica: criar moldes para frutas. Mas o produto deles não é como um cortador, e sim um modelador da própria fruta durante seu estágio de desenvolvimento.

Na China, algumas fazendas já adotaram o  processo e estão vendendo peras em formatos de bebês e pequenos Budas. Os detalhes, como os narizes e a boca, surpreendem.Na China, algumas fazendas já adotaram o  processo e estão vendendo peras em formatos de bebês e pequenos Budas. Os detalhes, como os narizes e a boca, surpreendem.

Ainda desconhecido em boa parte do mundo, a mania pode pegar em outros países, já que a marca entrega seus produtos em qualquer lugar do mundo. Ainda desconhecido em boa parte do mundo, a mania pode pegar em outros países, já que a marca entrega seus produtos em qualquer lugar do mundo. 

 







Fonte: mundopocket.com.br