Americana agride namorado por ameaçar levar última cerveja

Vanessa Robinson, de 28 anos, atacou o parceiro com uma faca. Homem, que comprou a cerveja, disse que iria embora e levaria bebida

Em Hempfield, no estado americano da Pensilvânia, uma mulher começou uma briga com o namorado e o feriu com uma faca porque o homem teria ameaçado deixar o apartamento com a última cerveja que estava na geladeira.


Americana agride namorado por ameaçar levar última cerveja embora

De acordo com a emissora de TV "WPXI", Vanessa Robinson, de 28 anos, discutiu com James Gallone, quando o homem, que teria comprado a cerveja, afirmou que deixaria o apartamento levando a bebida. Vanessa teria gritado que o parceiro não deixaria a residência daquela maneira, o que teria iniciado a discussão, seguida de agressões.

A polícia informou que, por causa da briga, a cerveja teria sido derramada no chão e, furiosa, a mulher pegou uma faca e atacou o namorado, ferindo-o superficialmente no braço, costas e barriga, antes que Gallone pudesse desarmar Robinson.

O homem foi levado para o hospital para fazer alguns pontos e passa bem. Já Vanessa foi presa e recebeu três acusações de agressão, uma delas com agravante por ser com uma arma branca.

Fonte: G1