Americana diz "estou de volta" ao roubar banco pela 2ª vez no mês

Americana diz "estou de volta" ao roubar banco pela 2ª vez no mês

Mulher roubou o mesmo banco com apenas 15 dias de diferença. FBI está oferecendo US$ 5 mil como recompensa pela criminosa.

O FBI e a polícia de Kingwood, no estado do Texas (EUA), estão à procura de uma mulher acusada de assaltar o mesmo banco duas vezes em janeiro deste ano, e ainda gritar ?estou de volta? no segundo delito.

De acordo com um comunicado do FBI, a criminosa entrou pela primeira vez no Woodforst National Bank no dia 6/1, e conseguiu fugir com o dinheiro do crime. Logo após 15 dias, a mulher voltou ao local para cometer o segundo roubo.

Usando uma blusa com capuz diferente da primeira vez, mas seguindo o mesmo procedimento de roubo, a americana, descrita como uma mulher com mais de 40 anos, 1,65 m de altura, cerca de 60 kg e cabelos loiros, entrou no banco e, assim que chegou próximo ao caixa, disse ?estou de volta?, antes de pedir o dinheiro.

Em ambos os crimes ninguém saiu ferido, já que a criminosa não mostrou que portava uma arma. O funcionário que estava no caixa reconheceu a assaltante nos dois crimes, e agora o FBI está oferecendo US$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão da americana.

Fonte: G1