Americana é expulsa de academia por falar demais ao celular e fica furiosa

Tina Santoro Asmar falava enquanto usava aparelhos do local.

Uma americana de 49 anos moradora do estado de Massachusetts (EUA), ficou brava depois de ser expulsa de uma academia de ginástica depois de ser acusada de fala demais no celular enquanto fazia seus exercícios.


Americana é expulsa de academia por falar demais ao celular e fica furiosa

De acordo com o jornal ?Boston Herald?, Tina Santoro Asmar foi chamada pelo gerente, que alegou que avisou a mulher ?inúmeras vezes? sobre as regras explícitas que proíbem os membros de fazerem ligações enquanto usam os aparelhos. O homem teria se irritado e pedido para Tina se retirar, além de cancelar sua carteirinha.

A americana disse que se sentiu desrespeitada com a atitude do gerente, e alegou que tinha recebido uma ?chamada inesperada de seu médico?. Todavia, Asmas confirmou que já havia falado ao celular outras vezes enquanto se exercitava e não queria seu dinheiro de volta, mas ?apenas um pedido de desculpas?.

Um porta-voz da academia ?Planet Fitness? não comentou especificamente sobre o caso da americana, e se limitou a dizer que ?o uso de celulares na academia ou em equipamentos é perigoso e pode distrair ouros membros?.

Fonte: G1