Mulher é presa por assistir a filme pornô com janela aberta

De acordo com o relatório policial, a mulher desferiu vários chutes contra o agente

A americana Nicole Ann Altendorf foi presa na sexta-feira (16), em Grand Forks, na Dakota do Norte (EUA), por assistir a um filme pornô com a janela aberta, permitindo que ele pudesse ser visto e ouvido pelos alunos de uma escola, segundo o jornal "Grand Forks Herald".

Quando o policial Dylan Schauer chegou à residência de Nicole Altendorf, o filme pornô ainda estava sendo exibido na televisão. Ele destacou que tentou falar com a mulher, mas sem sucesso. "Ela se recusou a sair e resistiu à prisão", afirmou Schauer.

De acordo com o relatório policial, a mulher desferiu vários chutes contra o agente quando estava sendo colocada na viatura. O documento informou ainda que o vídeo pornográfico era visível a partir da escola e também da rua, já que a mulher estava com a janela aberta.

O advogado de Nicole, Ted Sandberg, disse que o incidente foi um caso isolado na vida de sua cliente. "Ela certamente não é um perigo para a comunidade", afirmou. A mulher deixou a cadeia após pagar US$ 4 mil de fiança. Ela terá que comparecer em uma audiência no dia 16 de novembro.

Fonte: g1, www.g1.com.br