Americana mostra seios e ganha demissão

Americana mostra seios e ganha demissão

Ela mostrou os seios pra duas amigas do trabalho

Uma mulher foi demitida por uma revista americana, porque mostrou os seios para duas colegas de trabalho que queriam ver o resultado do implante de silicone que ela colocou, segundo reportagem do jornal americano "New York Post".

A mulher foi demitida pela revista "Brides", publicação do grupo de comunicação Condé Nast, que também edita as revistas "Vogue" e "Glamour".

De acordo com o "New York Post", após conversarem no meio do escritório sobre a cirurgia estética, as três entraram em uma sala. Em seguida, a mulher tirou a blusa e o sutiã e revelou para as amigas seus seios "turbinados".

A mulher não quis se identificar para que o incidente não afete sua carreira, mas considerou a decisão exagerada. "Foi dentro dos limites do escritório e a portas fechadas", disse a ex-funcionária.

"Não houve nenhuma nudez. Eram amigas pessoais que conhecia há anos", destacou. No entanto o incidente virou assunto principal na revista e alguém o levou ao conhecimento do Departamento de Recursos Humanos. Dois dias depois, ela acabou demitida.

Fonte: R7, www.r7.com