Nos EUA, mulher puxa bandana e percebe que ladrão era o neto

Nos EUA, mulher puxa bandana e percebe que ladrão era o neto

Senhora puxou pano e reconheceu Thomas Clark, que foi preso.

Uma senhora moradora de Albuquerque, no Novo México (EUA), ficou chocada ao revelar a identidade de um dos ladrões que tentava roubar a sua casa e descobrir que o responsável era seu próprio neto.

Thomas Anthony Clark, de 22 anos, invadiu a residência de Pamela Dearinger enquanto a senhora assistia TV, e com a ajuda de dois comparsas começou a remexer os cômodos atrás de valores. De acordo com o ?The Albuquerque Journal?, Pamela percebeu que o ladrão era familiar, e puxou a bandana que cobria o seu rosto, revelando ser seu próprio neto.

Após ser descoberto, Clark jogou a senhora no chão, pegou sua bolsa com US$ 507 e fugiu pela porta de trás. A mulher não ficou ferida e chamou a polícia, que prendeu o jovem na casa dos pais quatro horas depois.

O rapaz afirmou que foi convencido pelos cúmplices que essa seria a maneira mais fácil de conseguir dinheiro para um cassino local. Anthony foi preso por roubo à residência com agravante e ocultação de provas, e teve fiança estabelecida em R$ 30 mil.

Fonte: G1