Homem cai da bicicleta durante selfie ao encontrar com jacaré

Homem cai da bicicleta durante selfie ao encontrar com jacaré

Na gravação, feita por uma câmera acoplada ao capacete do cicclista, Spell se preparava para fazer uma foto

Em Killian, no estado da Luisiana (EUA), o americano Steve Spell foi personagem de uma cena bastante curiosa ao cair de bicicleta e quase atropelar em um filhote de aligátor (jacaré americano), enquanto tentava tirar um selfie na estrada.

Na gravação, feita por uma câmera acoplada ao capacete do cicclista, Spell se preparava para fazer uma foto de seu passeio quando se deparou comum réptil estirado na estrada.

Com o susto, o americano chegou a cair da bicicleta, e depois voltou para filmar a criatura, que tinha cerca de 1 m de comprimento.

Depois do susto, Steve seguiu viagem e, ao voltar pela mesma rota mais tarde, o homem percebeu que o réptil não havia se mexido, e que poderia se machucar ao ficar no meio da estrada, pela qual passam carros.

Com a ajuda de sua bicicleta e munido de seu celular, Steve Spell gravou um segundo vídeo (veja) em que mostra a operação para tirar o jacaré da via, usando as rodas da bicicleta para fazer com que o animal recuasse, ficando longe da estrada.

Ao conseguir afastar o animal do perigo, Spell sai triunfante do local, comentando sobre seu encontro perigoso e inusitado.

Fonte: G1