Americano é detido após penhorar aliança para pagar prostituta

Americano é detido após penhorar aliança para pagar prostituta

Marvin Holmes II afirmou que conseguiu R$ 40 com a joia. Homem contou que contratou serviços por "problemas" com a esposa

A polícia de Greenwood, no estado da Carolina do Sul (EUA), prendeu um homem logo após o momento que o americano havia penhorado a aliança de casamento para pagar uma prostituta, que também estava presente no veículo, de acordo com o jornal "Greenwood Today".

Marvin Holmes II, de 33 anos, foi parado com um oficial do Departamento de Polícia de Greenwood durante uma inspeção de rotina, em um bairro conhecido por casos de prostituição. Quando o policial indentificou a mulher ao seu lado, Rhonda Kelley, de 41 anos, detida diversas vezes por prostituição, Holmes contou que estava acabara de penhorar a aliança de casamento para pagar a mulher.

O americano afirmou que conseguiu R$ 40 na casa de penhores, e que havia contratado os serviços de Rhonda pois estava com ?problemas com a esposa?. Marvin acabou preso por prostituição e por dirigir sem permissão enquanto Kelley foi acusada de prostituição (crime pelas leis do estado) e porte de maconha.

Fonte: G1