Homem é preso após apresentar nível de álcool acima do limite

Um jovem de 28 anos foi preso em Valparaiso após apresentar uma concentração de álcool no sangue sete vezes acima do limite.

Um jovem de 28 anos foi preso em Valparaiso, no estado de Indiana (EUA), após apresentar uma concentração de álcool no sangue sete vezes acima do limite legal para dirigir no estado.

Segundo o jornal "Chicago Sun-Times", a polícia encontrou James Henderson deitado ao lado de uma estrada depois de receber uma denúncia de uma mulher no último sábado.


Americano é preso após apresentar nível de álcool 7 vezes acima do limite

Quando chegaram ao local, os agentes encontraram um homem desmaiado com vários hematomas no corpo.

Após conseguir acordá-lo, Henderson afirmou que ele havia sido atropelado por um caminhão. A polícia, no entanto, suspeitou que estivesse alcoolizado.

O teste de bafômetro indicou que a concentração de álcool no sangue de Henderson era de 0,552 (0,552 grama por 100 ml de sangue), sete vezes acima do limite legal no estado para dirigir um veículo. Com um nível de 0,40 (0,4 grama por 100 ml de sangue), uma pessoa poder entrar em coma ou morrer.

Henderson foi levado para um hospital para tratamento. Mas, após receber alta, foi preso sob acusação de embriaguez em público.

Fonte: G1