Americano entra com processo após encontrar camisinha em sopa

O homem alega que o preservativo estava misturado ao queijo derretido na sopa

O norte-americano Zdenek Philip Hodousek, de 50 anos, entrou com um processo contra um restaurante em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), depois que encontrou uma camisinha dentro da sopa, segundo o jornal "Orange County Register".

O homem alega que o preservativo estava misturado ao queijo derretido na sopa servida pelo restaurante "Reivindique Jumper". Hodousek, que teme que possa ter contraído alguma doença, entrou com a ação na última terça-feira.

O advogado Eric Traut disse que seu cliente quer que seja realizado testes de DNA nos empregados do restaurante para encontrar o "dono" da camisinha.

Uma empresa que representa o "Reivindique Jumper" afirmou que ninguém pode provar que Hodousek encontrou o "objeto estranho" no restaurante. Ela destacou ainda que o item foi enviado para um laboratório para ser submetido a testes.

O homem afirmou que pensou que era queijo, mas destacou que não conseguia mastigá-lo. Segundo ele, parecia uma borracha. Ele cuspiu o objeto em um guardanapo. Nesse momento, sua esposa disse: ?Oh, meu Deus, é um preservativo".

Fonte: g1, www.g1.com.br