Americano faz "experimento" e chama 20 amigos para dirigirem sua Ferrari

Doug DeMuro filmou reações de colegas ao guiarem Ferrari 360 Modena. "Estou rezando para não bater em nada", disse motorista.

Dono de uma Ferrari 360 Modena, o americano Doug DeMuro decidiu fazer um experimento diferente e bastante divertido ao chamar 20 amigos para que dirigissem seu esportivo, avaliado em cerca de R$ 500 mil, e compilou as reações de cada um em um vídeo.


Americano faz

DeMuro contou que estava cansado do estereótipo de que ninguém poderia dirigir um carro além do próprio dono, e por isso decidiu oferecer a experiência aos colegas.

Nas gravações, é possível ver o entusiasmo das pessoas, algumas bem à vontade e outras bem nervosas atrás do volante do ?carrão?, com muita gente atrapalhada ao pilotar a Ferrari. ?Só estou rezando para não bater em nada?, disse uma das motoristas mais cuidadosas.

?Você deve deixar outras pessoas dirigirem seu carro. Ele não será destruído, nem arruinado. Só será bastante divertido para todo mundo, desde que eles saibam se virar com o câmbio?, brincou Doug no final do vídeo.

A gravação do experimento com a Ferrari foi assistida mais de 55 mil vezes no YouTube.

Fonte: G1