Americano finge ser mulher e marca encontro com ladrão de iPhone

Americano finge ser mulher e marca encontro com ladrão de iPhone

Bandido foi surpreendido segurando vinho e usando "bom perfume"

Depois da noite de Ano Novo, o músico nova-iorquino Nadal Nirenberg percebeu que tinha esquecido o celular em um táxi, e pensou que este era o fim de seu smartphone. Entretanto, era apenas o início de uma jornada para recuperá-lo, ao perceber que o ladrão estava enviando mensagens para mulheres em um site de encontros, usando o perfil de Nadal.

O homem contou à emissora ?ABC? que, quando percebeu que seu perfil estava sendo usado pela pessoa que havia roubado o iPhone, o americano criou um perfil falso de uma mulher, e começou a trocar mensagens com o ladrão, dizendo que não tinha namorado e que estava interessada em um encontro. Após algum tempo, a "mulher" marcou um encontro o bandido, que tinha a esperança de beijá-la no mesmo dia.

Niremberg disse que estaria em um apartamento e, ao ficar parado nas escadas, confrontou o ladrão assim que este alcançou o destino. ?Eu estava com uma nota de 20 dólares na mão um martelo na outra. Ele me entregou o celular, pegou o dinheiro e saiu correndo?, contou o músico.

Nadal disse ainda que o bandido estava bem vestido, segurando uma garrafa de vinho e ?usava um bom perfume?. Apesar da sorte de tudo ter acabado bem, a polícia afirmou que esse tipo de situação pode ser muito perigosa, e não aconselha que as pessoas tentem reproduzir o método utilizado pelo nova-iorquino.

Fonte: G1