Americano fisga tubarão de 365 kg e comemora o recorde com festa

Americano fisga tubarão de 365 kg e comemora o recorde com festa

Pescador afirma que bateu recorde de maior tubarão anequim fisgado

Um pescador na região de Panhandle, na Flórida (EUA), bateu um recorde ao fisgar um tubarão anequim de 365 kg e 3,3 m de comprimento, e ainda comemorou o feito fazendo um grande churrasco com os amigos.

Joey Polk, de 29 anos, foi fotografado abastecendo o carro com o animal enorme na caçamba de sua caminhonete, e a imagem até chegou a levantar boatos de que a captura do animal seria falsa.

De acordo com o jornal ?New York Daily News?, o americano foi reconhecido pela Associação de Pesca de Tubarões em Terra como o responsável por capturar o maior tubarão anequim, e o recorde deve ser oficializado em breve.

Polk disse ainda que tentou devolver o animal à água após fisgá-lo, mas não conseguiu. ?Tentamos revivê-lo e devolvê-lo, mas ele estava muito desgastado. Então, decidimos ficar com ele. Não fazemos isso por dinheiro ou publicidade, apenas pela pesca?, explicou o pescador.

Para comemorar, Joey realizou um enorme banquete com carne o tubarão, e finalizou dizendo que o prato ?estava muito bom?.

Fonte: G1