Americano "força" prisão para entrar em cadeia e coloca revólver no reto

Mark Gregory Valadez ficou arma no corpo por 16 horas. Homem "se gabou" por entrar com revólver no ânus e foi revistado.

Um americano de 33 anos, que havia sido detido e levado à cadeia de Oklahoma City, capital do estado de Oklahoma (EUA), foi flagrado após entrar na prisão levando um revólver carregado escondido no reto.

Mark Gregory Valadez foi transportado para a prisão depois de ser detido por uma acusação simples e, após 16 horas após a detenção, uma revista minuciosa revelou que o homem havia escondido a arma de fogo no reto, carregada com apenas uma bala, de acordo com o site ?The Smoking Gun?.

A revista teria sido motivada depois que oficiais ouviram Valadez ?se gabando? para outros presos, dizendo que teria conseguido entrar na cadeia com o revólver.

O americano, que mora no estado de Kansas, precisou ser levado ao hospital para tratar os ferimentos causados ao inserir a arma no reto, e depois foi acusado de posse de contrabando em uma instituição penal, com fiança estabelecida em R$ 10 mil.

Fonte: G1