Americano procurado é preso após posar em foto em entrevista pra jornal

Jacob Close deu entrevista para jornal em Bloomsburg, na Pensilvânia. Homem de 25 anos era procurado por não pagar fiança em outro crime.

Um americano procurado de 25 anos foi preso em Bloomsburg, na Pensilvânia (EUA), após ?facilitar? o trabalho da polícia e posar para um jornal local, permitindo que a polícia soubesse de seu paradeiro.

As autoridades prenderam Jacob Close depois que o jovem apareceu no caderno ?Your Opinion? (Sua Opinião, em tradução livre) do jornal ?Press Enterprise?, ao posar para uma foto e dar um depoimento a respeito do nome do time de beisebol Washington Redskins.

Close era procurado por falta de pagamento de fiança após se envolver em um caso de embriaguez ao volante em Ithaca, em Nova York, há alguns anos. O próprio Press Enterprise noticiou que Jacob foi preso no centro de recreação da Universidade de Bloomsburg.

A polícia da instituição informou que sabia que Close era procurado pela Justiça, mas não sabia que ele estava nas imediações do campus quando a foto foi publicada.

O homem foi detido e levado para Nova York, onde teve fiança estabelecida em R$ 55 mil, correspondente ao valor que estava pendente.


 Americano procurado é preso após posar para foto em jornal local

Fonte: G1