Americano quase mata namorada com pegadinha de terror; entenda

Americano quase mata namorada com pegadinha de terror; entenda

Você assistiu o filme O Chamado, não? Pois a menina dele assistiu e ficou morrendo de medo

James Williams é um cara que adora fazer pegadinha com os amigos. Ele já botou laxante no café de um amigo que ia viajar pra Dubai, já coletou cabelos em uma barbearia, botou na despensa de um outro amigo e ficou vendo ele notar a trapaça e, como costume, ele adora esmigalhar biscoitos na cama ? debaixo dos cobertores, claro ? de todo mundo que viaja com ele.

Esta pegadinha que ele fez com a namorada exigiu ainda mais dedicação de sua mente insana.

Primeiro que, uma semana antes de botar a conspiração em prática, ele fingiu um terror absoluto e acordou a garota no meio da noite para dizer que tinha visto uma menina fantasmagórica parada, no pé da cama, olhando pra eles.

Claro que ele estava só preparando terreno para o que viria depois.

Aos poucos, ele foi montando o "fantasma". Usou restos de madeira para fazer a armação, que ele prendeu direto na TV. Ele comprou as luvas junto com ela e disse que era pra não ficar com as mãos ásperas ao lavar louça. Pra comprar o rosto, que era uma simples bexiga coberta com papel misturado com cola, ele usou a desculpa besta de que "nunca se sabe quando vai ter aniversário de alguém".

Ele construiu até bracinhos pra assombração e ficou controlando do alto da escada pra dar um ar ainda mais assustador.

O mais legal é que ? como você vai notar no vídeo ? ele usou três câmeras. Uma delas era, de fato, uma câmera de filmagem. Outra filmagem partiu do celular dele. A terceira e mais arriscada foi feita no celular DELA que, cavalheirescamente, ele se ofereceu para ligar na tomada e recarregar.

Segundo Williams, depois do susto, a namorada quis até ir embora da casa, mas ele não deixou. Mesmo depois que ele apareceu e acalmou os nervos, ela continuava perguntando o que era aquilo que estava saindo da televisão.

Fonte: r7